Implantes

A grande vantagem dos implantes, é poder substituir um dente perdido sem precisar fazer desgastes nos dentes vizinhos.

O protocolo de um sistema de implante envolve duas etapas distintas:

A primeira é a cirúrgica, onde é colocado o implante no osso. A segunda é a etapa protética, momento em que é confeccionada uma prótese sobre o implante dentário. image2 copy

Etapa cirúrgica: consiste na instalação dos implantes nos ossos maxilares. É indolor tanto no ato cirúrgico como no pós-operatório. Durante um período necessário de espera (6 meses), teremos a osteointegração (conexão rígida entre o tecido ósseo íntegro vivo e a superfície do implante), onde os implantes permanecem sepultos (dentro do osso) protegidos de cargas ou movimentações.

Etapa protética: consiste na elaboração da prótese sobre os implantes. A fixação desta prótese a implantes é feita por meio de parafusos, permitindo assim sua retirada para manutenção, a qual é feita pelo dentista. Este parafuso fica no interior do dente e é recoberto por resina da cor do dente.

 E também um ótimo recurso para  próteses (dentaduras) totais sem fixação.

Um sorriso brilhante é o cartão de visita para qualquer ocasião. Mais que uma questão de saúde, trazendo benefícios para a mastigação, respiração e assim para todo o corpo, o tratamento dental pode realçar nossa beleza e encantar a todos que estão ao nosso redor.

Conj 121 / Santana - SP
011 - 2950-9819
011 - 3467-3932
%d blogueiros gostam disto: